VOGE 500R

VOGE 500R

VOGE 500R

6005€

A Voge 500 R pretende ser uma moto funcional, que proporcione ao detentor da carta A2 recém-obtida um veículo para durar, que sirva em simultâneo para a mobilidade do dia a dia nas deslocações urbanas casa-trabalho e para desfrutar da sua vertente de lazer, em passeios de fim de semana ou fazendo turismo nas férias.

Os seus 195 kg e uma distância entre eixos de 1450 mm conferem-lhe a agilidade necessária para a cidade, enquanto que, com o seu motor bicilíndrico de 471 cc e 46,9 cv, se consegue percorrer longas distâncias sem forçar a mecânica e alcançando uma velocidade máxima real em redor dos 160 km/h.

Mas, como boa moto polivalente que é, a Voge 500 R brinda todos os utilizadores com uma posição de condução cómoda, permitindo chegar ao solo com as plantas dos pés. Outro pormenor ergonómico a destacar são as suas manetes com abertura regulável em quatro posições.

A VOGE 500R possui um sistema de iluminação LED completo, consistindo num farol dianteiro com luzes DRL, bem como um farolim traseiro de alta potência para maior segurança passiva.

Assim o demonstram os pneus montados, os italianos Pirelli Angel ST, bem como a suspensão com uma forquilha invertida com bainhas de 41 mm e curso de 128 mm, juntamente com o monoamortecedor posterior com 57 mm de curso, ambos assinados pela marca japonesa Kayaba. Pelo seu lado, na travagem, os dois discos dianteiros “Wave” de 298 mm com as respetivas ponças de duplo pistão, acompanhados pelo posterior de 240 mm com pinça de pistão simples, chegam também do Japão, através da fábrica Nissin, completando-se o elenco de qualidade com a alemã Bosch, que fornece o sistema de ABS da geração 9.1

Esteticamente é impossível passar ao lado do seu desenho elegante com toques desportivos. Nesta 500 R, a Voge quis apresentar um produto de acabamentos impecáveis e equipado com componentes de primeira qualidade.

Para mais informações:
https://vogeportugal.pt/modelos/500r/

* Preços com IVA, não incluem o valor de documentação e transporte.