VOGE 300AC

VOGE 300AC

VOGE 300AC

4095€

A 300 AC é um dos modelos com mais personalidade da gama Voge e o único que representa o estilo “vintage”, ou “Neo Retro”, que se está a impor nas motos de média e alta cilindrada.

No que respeita a suspensões, a AC recorre a uma forquilha invertida, enquanto que o trem posterior emprega um monoamortecedor com bielas. As jantes são de liga leve com seis braços duplos e com um duplo disco dianteiro (pormenor pouco habitual numa moto desta cilindrada) de 300 mm de diâmetro com pinças de duplo pistão, e um disco simples com pinça de pistão único no trem posterior, tudo isto acompanhado por um ABS Bosch.

Toda a iluminação é em LED com um farol de secção circular tradicional que integra duas fileiras verticais de díodos LED que fazem de luz DRL/presença. Após o extremo traseiro do assento encontra-se um estreito farolim com luz de travão, que combina uma guia luminosa em forma de U invertido com uma matriz de díodos no seu interior, enquanto que os quatro piscas também recorrem à forma em U, com a abertura apontando para o interior da moto.

O seu quadro, em que o motor monocilíndrico forma parte da estrutura em duplo berço, mostra todo o esplendor da treliça tubular que se forma entre a cabeça do motor e o depósito de 16 litros de capacidade.

Painel de instrumentos LCD completo com toda a informação precisa, que é apresentada de uma forma muito clara. Além disso, uma tomada USB para carregar dispositivos móveis é padrão.

Tem um acabamento numa sóbria cor negra, combinada com o depósito em tons escuros (verde “british green” ou negro), com inserções metalizadas nos suportes do farol, guarda-lamas dianteiro, laterais do radiador e quilha.

Para mais informações:
https://vogeportugal.pt/modelos/300ac/

* Preços com IVA, não incluem o valor de documentação e transporte.